Imagem capa - Espaço Lá Vem o Sol - Fotógrafa de Festa Infantil - SP por Retrô Kids Fotografia

Espaço Lá Vem o Sol - Fotógrafa de Festa Infantil - SP

FOTOGRAFIA FESTA INFANTIL ESPAÇO LÁ VEM O SOL-SP.   Na postagem de hoje iremos falar um pouco sobre a nossa experiência sendo   FOTÓGRAFOS DE FESTA INFANTIL no   ESPAÇO LÁ VEM O SOL em São Paulo, tivemos a oportunidade de fotografar nas duas unidades: LÁ VEM O SOL - VILA OLÍMPIA e ESPAÇO LÁ VEM O SOL em Alphaville.


O ESPAÇO LÁ VEM O SOL da Vila Olímpia fica localizado na Avenida Dr. Cardoso de Melo, 877. Uma região bem bacana na cidade de  São Paulo e a nova unidade LÁ VEM O SOL Alphaville fica localizado na Av. Tucunaré, 1498.

Os dois Espaços do LÁ VEM O SOL seguem a mesma linhagem.  Chegando lá você tem uma experiência incrível; excelente atendimento e um local muito agradável, espaço rústico, com tijolinhos à vista, cimento queimado, um clima super aconchegante e com uma área bem grande para todos os convidados.


O ESPAÇO LÁ VEM O SOL é o lugar certo para a criançada brincar como nos velhos tempos: o espaço não contém nenhum brinquedo eletrônico, seguindo uma nova linhagem de BUFFET LÚDICO. O LÁ VEM O SOL, conta com monitores super animados que interagem todo o tempo com as crianças, fazendo diversas brincadeiras e oficinas no decorrer da festa.

Adoramos fotografar festa infantil no ESPAÇO LÁ VEM O SOL, a festa flui naturalmente com muitas brincadeiras e espaços legais, passamos desapercebidos durante a festa, dessa forma, as crianças ficam bem a vontade, sem nenhum tipo de interferência para fotografia, pois prezamos a espontaneidade no nosso trabalho. A FOTOGRAFIA E FILMAGEM DE FESTA INFANTIL NO ESPAÇO LÁ VEM O SOL sempre é muito afetiva, criativa e cheia de energia.


Esperamos que tenham gostado da postagem da nossa série de Dicas sobre  os mais legais BUFFETS DE FESTAS que já fotografamos na cidade de São Paulo. 

Somos um casal de FOTÓGRAFOS PARA FESTA INFANTIL registrando famílias há 11 anos. 

Logo aqui abaixo seguem algumas FOTOGRAFIAS DE FESTA INFANTIL que já fizemos no BUFFET ESPAÇO LÁ VEM O SOL.

Conheça também nosso trabalho completo de FOTOGRAFIA E VÍDEO de FESTA INFANTIL em nosso site. Clique aqui e conheça mais. 

Beijos e abraços

Ana e Rodrigo - Retrô Kids Fotografia e Vídeo - Especializados em Festa Infantil