Imagem capa - Filmagem para festa Infantil por Retrô Kids Fotografia

Filmagem para festa Infantil

Sempre falamos aos nossos clientes que as  fotografias da festa infantil são para os pais e a  filmagem infantil são para as crianças. 

Você ainda não sabe se vale a pena investir na  filmagem de festa infantil?

Vamos mostrar a importância da filmagem para festa infantl!


Ter belas fotos profissionais da festa é fundamental, afinal, quem não quer eternizar esse momento tão importante, não é mesmo?

Mas assim como  fotografia de festa infantil,   filmagem infantil também se faz necessária.

Isso porque, a filmagem também vai ser responsável por tornar esse momento eterno e ajudar os pequenos a criar memórias afetivas.

Pensa comigo: de que adianta fazer uma festa tão linda, com convidados especiais, doces e lembrancinhas personalizados e uma decoração maravilhosa se vocês não vão poder rever depois, com detalhes?

Além do mais, os pais precisam dedicar maior atenção para a festa e para os convidados, estão preocupados em saber se tudo vai sair como o planejado. Afinal, os preparativos começam meses antes da data da festa.

Muitas vezes, os pais não conseguem admirar a decoração, ver como os convidados estão se sentindo, as brincadeiras entre as crianças… e é a filmagem da festa infantil que vai mostrar todos esses detalhes.

Por isso, confira agora os principais motivos do porque você deve fazer a filmagem da festa infantil com um bom profissional.


Diferente das fotos, a filmagem se mexe

Como falei no começo, as fotos são bem importantes para capturar esse momento mágico.

Mas as fotos não se mexem!

Não tem nada melhor do que rever aquele sorriso espontâneo da criança, o engatinhar, a corrida de um lado para o outros com os amigos, além do carinho com os convidados mais próximos; o colo do vovô, o olhar e as expressões, entre várias outras. A filmagem acaba sendo super importante para contar a história desse dia super especial, como se fosse um filme, um filme do dia mais importante do ano para a criança.

Ver todos os detalhes acontecendo em movimento é muito melhor do que ver apenas as fotos que estão estáticas. Lembra o que eu disse lá em cima?

"... as fotografias da festa infantil são para os pais e a filmagem infantil para as crianças..."

Por muitas vezes nossos clientes relatam que nossos vídeos acabam se tornando o filme preferido da criançada. Eles adoram se ver na TV, as brincadeiras, os amigos, tudo se torna mais que especial.

Dessa forma, depois que a festa passar, mesmo após anos, vocês sempre vão poder rever esse momento especial. E o seu filho vai poder mostrar aos filhos dele e esse dia super importante vai criando memórias afetivas em todos que assistem. Quem nunca sonhou em ter um filme super dinâmico da sua festa quando criança?


Filmagem de festa infantil não são como antigamente

Por fim, ainda há famílias que têm preconceito para assistir as filmagens de festas infantis. Isso era muito comum alguns anos atrás, quando as filmagens  eram muito longas, lentas, com pouca edição, músicas das Xuxa e Balão Mágico, o que tornava chato de assistir. Mas hoje em dia, a realidade é outra! Nossos vídeos são dinâmicos e gostosos de assistir. Nossos clientes relatam que é prazeroso reunir a família em volta da TV para relembrar como foi gostoso aquele dia.


Filmagem para festa infantil em São Paulo

Nesses 10 anos já fizemos muitas festas, e nós atendemos toda a grande São Paulo, por exemplo nos bairros Tatuapé, Anália Franco, Moóca, Carrão, Moema, Brooklin, Itaim Bibi, Morumbi, Vila Leopoldina, Cidade Jardim, Pinheiros, Vila Olímpia, Vila Madalena. Fazemos muitas festas no ABC paulista também – São Caetano, São Bernardo do Campo e Santo André e também em Alphaville, Tamboré, Barueri e Granja Vianna.


Preço de filmagem para Festa Infantil

Nós somos especializados em crianças e fazemos festa infantil desde 2008. Por não terceirizarmos equipe, conseguimos chegar em um valor super justo e acessível! Quer a festa do seu filho captada com muito amor, carinho e atenção por nós, que somos especializados em crianças? Entre em contato com a gente! Garanto que será o melhor investimento!

Somos especializados em crianças e pais também,  por isso sabemos criar de forma artística e dinâmica, o que torna os filmes muito envolventes e gostosos de assistir. Pegue a pipoca e dê o Play no vídeo e tire suas próprias conclusões da importância da filmagem para festa infantil!.