Imagem capa - Aniversário infantil no salão de festas no Condomínio - Fotógrafo por Retrô Kids Fotografia

Aniversário infantil no salão de festas no Condomínio - Fotógrafo

DICAS PARA ORGANIZAR UMA FESTA INFANTIL NO SALÃO DE FESTAS DO CONDOMÍNIO

Você deve estar se perguntando: Mas a Ana e o Rodrigo são fotógrafos! Como eles vão dar dicas sobre organização de festa infantil no salão de festas do condomínio? Fique tranquilo! Rsrs

É que nós já fizemos tantas festas infantis em salão de festas que estamos carecas de saber algumas coisas que não podem faltar e vão fazer uma grande diferença na sua festa!



Depois do boom dos buffets infantis em São Paulo, estamos reparando cada vez mais o aumento das festas mais informais, organizadas no salão de festas do condomínio, onde o ambiente é mais descontraído e os horários são mais flexíveis do que numa casa de festas.

No post de hoje, vamos trazer dicas de como organizar uma festa infantil no salão de festas do seu condomínio e se tornar uma comemoração inesquecível!


RESERVE O SALÃO DE FESTAS DO CONDOMÍNIO COM ANTECEDÊNCIA

É muito importante definir a data da festa com antecedência para assim poder fazer a reserva desse ambiente, para que não haja contratempos.

PLANEJE A DECORAÇÃO, COMIDINHAS E O NÚMERO DE CONVIDADOS DE ACORDO COM O ESPAÇO

Outra dica simples, mas muito importante para o sucesso de uma festa infantil no salão de festas do condomínio é essa:

Confira o espaço do salão, conte o número de convidados e, se possível, contrate uma empresa para fazer a decoração da festa no salão do condomínio. Damos muitas dicas aqui. O espaço do salão vai ditar a sua escolha de tamanho de mesa e até mesmo qual tipo de entretenimento oferecer para as crianças.



NÃO SE ESQUEÇA: É UMA FESTA DE CRIANÇA, POR ISSO, INVISTA EM ATIVIDADES PARA ELAS!


Mais do que pensar em decoração e o que servir para seus convidados, é importante planejar atividades para que a festa seja divertida para todas as crianças.

Se seu condomínio permitir, uma boa ideia pode ser o aluguel de brinquedos infláveis e cama-elástica, por exemplo. Indicamos a empresa JC Locações.

Outra alternativa é a contratação de recreadores infantis, as crianças adoram! Indicamos as empresas Di Graça Recreação  e Anima Recreação.


QUAIS COMIDINHAS SERVIR EM UMA FESTA INFANTIL NO SALÃO DE FESTAS DO CONDOMÍNIO?

Quem não ama comer cachorro quente, coxinha e pipoca? Uma boa dica para economizar é juntar a família e preparar à várias mãos os lanchinhos da festa. Para quem não tem muito tempo nem habilidade, a contratação de um buffet a domicílio que atende em salão de festas de condomínio é uma boa alternativa. As opções são muitas: Coquetel, Churrasco, Crepes e Rodízio de Pizza ( Indicamos algumas empresas nesses links:   )

Bom sabor pizza em casa 

Lemony Buffet para massas, crepes e feijoada 


É isso! Acho que conseguimos passar um pouquinho da nossa experiência pra vocês poderem organizar uma festa infantil no salão de festas do condomínio de sucesso! Vamos ficar felizes demais em poder registrar a família de vocês nesse dia tão importante...é sempre um prazer poder trabalhar em um ambiente caseiro e intimista, nos sentimos em casa! Fora a área externa do condomínio que rendem fotos lindas. 



Muito obrigada por ler nosso post! Se quiser fazer um orçamento e conversar mais sobre a fotografia e Filme para sua festa infantil no salão de festas do condomínio, (clique aqui)
Ana e Rodrigo
Retrô Kids Fotografia
Especializados em crianças
contato@retrokidsfotografia.com.br
Whatsapp: 11 94190-7152