Imagem capa - Festa Infantil na Quarentena  por Retrô Kids Fotografia

Festa Infantil na Quarentena


Festa Infantil na Quarentena se tornou muito comum nos dias atuais e não sabemos até quando essa nova realidade deve durar. Muitas famílias deixaram de comemorar as festas infantis em buffets e decidiram fazer pequenas comemorações em casa mesmo, o termo "é só um bolinho" se fez muito presente nesse momento. A Festa Infantil em casa  na maioria das vezes é realizada apenas com o papai, mamãe e a criança. E sim, dá para fazer uma festa super legal com um significado bem afetivo.


Nós da Retrô Kids Fotografia participamos de uma Festa Infantil durante a Pandemia. Foi um super desafio, estamos acostumados a grandes buffets infantis, com diversos brinquedos, crianças, enfim, com uma infinidade de assunto em 4 horas de registro. 

Por ser muito mais intimista, os papais conseguem curtir bastante e dedicam 100% da atenção aos filhos/as, e a festa infantil começa a ter um novo significado. Conseguimos explorar bastante da fotografia lifestyle, que seria a fotografia espontânea que retrata a essência da família. Por ter duração de 1h30/2hrs as festas na pandemia permitem um novo ritmo, a família fica bem a vontade para brincar com a criança. Conseguimos captar momentos que uma festa infantil no buffet não permite. Essa festa infantil na pandemia em especial fotografamos momentos em que os pais deram banho e arrumavam a criança, brincavam e até leram historinhas. 


Temos que dar valor para esse momento, faz parte da história do seu filho/a. E por que não comemorar com lindas Fotografias e Filmagem de Festa Infantil na Pandemia?


Nós da Retrô Kids Fotografia também tivemos que nos adequar ao novo jeito de trabalhar, seguimos todas as recomendações da OMS, tornando assim, um registro com qualidade e segurança.


Somos a Retrô Kids Fotografia e Filmagem para Festa Infantil, especializados em Crianças. Não deixe de entrar em contato.