Imagem capa - Ensaio Infantil Smash the Fruit - São Paulo por Retrô Kids Fotografia

Ensaio Infantil Smash the Fruit - São Paulo

É tão gostoso poder guardar pra sempre fotos fofas de sorrisos, caretinhas e fases novas dos nossos filhos, não é mesmo? Já pensou em registrar seu bebê pegando as frutinhas preferidas com as mãos e experimentando os sabores do bem? O conceito é saudável e rende lindos cliques de arrancar suspiros! Vamos conhecer um pouco do que é o ensaio Smash the Fruit:



O ensaio Smash the Cake , ensaio fotográfico de bebês experimentando bolos pela primeira vez, surgiu nos Estados Unidos e acabou conquistando o mundo todo. Na maioria das vezes, a criança não chega a ingerir uma quantidade exagerada de doce porque o objetivo é captar as expressões que ela faz ao tocar a guloseima. Apesar disso, alguns pais preferem não oferecer açúcar para os filhos até que eles completem, pelo menos, dois anos de vida.

E é aí que o Smash the Fruit entra. Como o próprio nome em inglês sugere, o intuito é que a criança esmague frutinhas para ter uma experiência sensorial e se deliciar com os sabores. A natureza é o cenário perfeito para realizar esse tipo de clique e também é possível fazer um bolo saudável para a ocasião.


O resultado dá tão certo que é impossível não se apaixonar pelas imagens! Confira abaixo algumas fotos e veja as reações irresistíveis dos bebês:









Esperamos que tenham curtido e fiquem ligados nos próximos posts que traremos mais dicas sobre ensaios infantis.

Até o próximo.

Com amor,