Imagem capa - Ensaio Infantil Smash The Cake - São Paulo por Retrô Kids Fotografia

Ensaio Infantil Smash The Cake - São Paulo

O Ensaio Smash the Cake   ou Esmagando o bolo surgiu nos Estados Unidos tradicionalmente para comemorar o primeiro aniversário do bebê e no Brasil se popularizou como ensaio fotográfico infantil.






Sempre aconselhamos  nossos clientes a realizar o ensaio Smash the Cake um mês antes do aniversário de 1 aninho. 

A idéia do ensaio Smash The Cake é simples: deixe a brincadeira rolar, é um momento de descobertas do bebê; as cores do bolo, a textura,  é tudo uma novidade. 

O importante é deixar a criança a vontade, afinal, ela está prestes a fazer uma grande descoberta. 

O resultado final é muito divertido e muitas das vezes os pais acabam entrando na brincadeira e se lambuzando também.  O mais legal é que as fotos podem ser utilizadas na decoração da festa, arrancando muitos suspiros da família toda!


É muito importante ter um profissional especializado em fotografia infantil, pois cada criança tem seu tempo e devemos respeitar isso. Existem crianças que são mais abertas a essa novidade e aproveitam ao máximo o ensaio Smash the Cake, porém, existem bebês que demoram um pouquinho mais para se adaptar ao novo, por isso escolha um fotógrafo infantil especializado. 



Nós da Retrô Kids Fotografia Infantil  registramos Smash the cake há pelo menos 6 anos, e fazemos com todo nosso amor, carinho e atenção.


Veja muito mais clicando aqui