Imagem capa - Fotógrafo para Festa Infantil por Retrô Kids Fotografia
Dicas

Fotógrafo para Festa Infantil


A importância da Fotografia na festa do seu filho só vai ser percebida depois da festa, quando as flores murcham, tudo que foi alugado é devolvido, a música para de tocar, a decoração é retirada, seus amigos e familiares vão embora. Depois de tudo isso, o que sobrará desse dia tão importante?

Sem dúvidas, apenas lembranças e belas fotografias. Os sorrisos sinceros, a alegria dos amigos e familiares e sem dúvida as carinhas fofas do seu filho!

Eles crescem tão rápido...precisamos guardar isso para sempre!

Por isso o fotógrafo para festa infantil é tão importante!

É necessário que os pais pensem com carinho antes de escolherem um fotógrafo para festa infantil, pois esse gasto não é uma despesa, mas sim um investimento. Digo isso porque as fotos não serão motivo de alegria e comemoração apenas no dia do aniversário, mas seu valor aumentará com o passar do tempo...


Nós da Retrô Kids Fotografia somos especializados em fotos e vídeos de festa infantil e família, e ajudamos a criar memórias desde 2008 com muito amor, de uma forma natural, para que tudo seja registrado da forma que realmente é: cheia de alegria, carinho, sorrisos espontâneos e olhares vibrantes!







Através das fotos e do álbum de fotos da festa você poderá reviver e sentir todas aquelas emoções mais uma vez. O álbum da festa infantil é insubstituível, na verdade, ele é um tesouro pessoal!

O fotógrafo de festa infantil registrará toda a beleza, emoção e carinho – seu filho se divertindo, recebendo o carinho dos avós e dos padrinhos, tios e amiguinhos...esse é nosso trabalho: documentar tudo isso em foto e vídeo para que vocês possam aproveitar a festa sem se preocupar!

Chegamos 30 minutos antes do horário marcado em convite para captarmos todos os detalhes da decoração e o aniversariante com os pais e pessoas próximas e permanecemos na festa por 4 horas. Sempre trabalhamos com 1 profissional para as fotos (Rodrigo) e 1 profissional para os vídeos (Ana).

Como entregamos? Você receberá sempre uma média de 400 fotos tratadas com muito amor e carinho e em alta resolução.



Fotógrafo para festa infantil em São Paulo

Nesses 10 anos já fizemos muitas festas, e nós atendemos toda a grande São Paulo, por exemplo nos bairros Tatuapé, Anália Franco, Moóca, Carrão, Moema, Brooklin, Itaim Bibi, Morumbi, Vila Leopoldina, Cidade Jardim, Pinheiros, Vila Olímpia, Vila Madalena. Fazemos muitas festas no ABC paulista também – São Caetano, São Bernardo do Campo e Santo André e também em Alphaville, Tamboré, Barueri e Granja Vianna.

Preço de Fotografia para Festa Infantil

Nós somos especializados em crianças e fazemos festa infantil desde 2008. Por não terceirizarmos equipe, conseguimos chegar em um valor super justo e acessível! Quer a festa do seu filho captada com muito amor, carinho e atenção por nós, que somos especializados em crianças? Entre em contato com a gente! Garanto que será o melhor investimento!