Imagem capa - Chá Revelação: Dicas para fazer durante a Quarentena por Retrô Kids Fotografia

Chá Revelação: Dicas para fazer durante a Quarentena

É MENINO OU MENINA?


O Mundo parou em 2020 por conta da Pandemia, porém não podemos estacionar nossas vidas. Muitas eventos tiveram que ser remarcados, mas nascimento de bebê é uma coisa que não conseguimos adiar rs. E o que antecede o nascimento do bebê é a descoberta do sexo, essa "festa" que tem se tornado tendência. 

O CHÁ REVELAÇÃO tradicional onde o casal convidava todos os familiares e amigos para celebrar esse momento tão importante também teve que ser reformulada e repensada.

O CHÁ REVELAÇÃO NA PANDEMIA pode ser feito dentro de casa ou no apartamento com todos os cuidados de higiene e número bem reduzido de convidados, contando na maioria da vezes apenas com os pais e irmãos.


Vamos contar um pouquinho da nossa experiência com FOTOGRAFIAS E VÍDEOS DO CHÁ REVELAÇÃO. Essa família em especifico decidiu celebrar esse momento dentro do apartamento junto com os familiares mais próximos. Chegando lá nos deparamos com uma linda mesa personalizada cheia de detalhes, lembrancinhas, tudo muito lindo. Captamos muitas imagens em fotografia e vídeo, no início registramos todos os detalhes da decoração; mesa, docinhos e lembrancinhas. E antes dos convidados começarem a chegar aproveitamos e fizemos diversas fotografias do casal, muita expectativa e um clima muito agradável. 


Na sequência com a chegada dos convidados fizemos as fotografias protocolares com os pais e irmãos. 

Agora sim, chegado o momento mais esperado do CHÁ REVELAÇÃO, a descoberta do sexo do bebê. É MENINO OU MENINA?


Aproveitamos a área externa do condomínio para o momento da revelação. Essa é uma dica bem legal e válida para momentos de Pandemia. Reunir os familiares no apartamento para a recepção e a descoberta fazer ao ar livre, além de conseguir lindas fotografias e vídeos, conseguimos também respeitar o distanciamento social ao ar livre.

Muita ansiedade e expectativa para a descoberta do sexo, conseguimos muitas fotografias espontâneas durante o CHÁ REVELAÇÃO. Após a descoberta ainda exploramos o condomínio com um mini ensaio desse momento importante que faz parte da FOTOGRAFIA DE FAMÍLIA





Muitos casais acabam deixando de registrar esses momentos. Vivemos uma época atípica de pandemia junto com a era do celular, na maioria das vezes os registros de um CHÁ REVELAÇÃO são feitos pelos próprios familiares através dos celulares. Fotografias que em muitas das vezes acabam se perdendo em redes sociais ou em nuvens que serão perdidas com o passar dos anos.   Por isso, é importante ter profissionais qualificados para que nenhum momento se perca e tenha sempre essas fotografias em mão com um lindo álbum de fotografias.

Gostou?

Somos Retrô Kids Fotografia e Vídeo, especializados em FOTOGRAFIA DE FAMÍLIA - Não deixe de registrar esse momento único. Fale com a  a gente. Clique aqui!